DTC TRADING SYSTEM.
6.7 DTC (Códigos de Problemas de Diagnóstico) - Ford Truck.
21/06/2018 & # 0183; & # 32; 6.7 DTC (Códigos de Problemas de Diagnóstico) 6.7L Power Stroke Diesel.
Advogados de Valores Mobiliários, Advogados Abertos, OTC ...
Advogados de valores em Legal & amp; Compliance, LLC - Advogados de Valores Mobiliários, Procuradores Públicos Abertos, Advogados de Mercados Abertos, Advogados de Fusão Reversa e S-1.
Informação de elegibilidade do DTC | Stctransfer.
QUAL É DIGA ELEGIBILIDADE? DTC Elegibilidade significa que os títulos de uma empresa pública podem ser depositados através da DTC. DTC é o maior depositário de títulos em São Paulo.
The Depository Trust & amp; Clearing Corporation | DTCC.
Supervisa a Depository Trust Company e a National Securities Clearing Corporation.
DTC - Wikipedia.
Esta página de desambiguação lista artigos associados ao título DTC. Se um link interno o conduziu aqui, você pode querer mudar o link para apontar diretamente para o.
Lista de códigos genéricos DTC - códigos OBDII - LANÇAR NO BRASIL.
Lista de DTC (Códigos de Problemas de Diagnóstico). Lista de códigos DTC padrão usados pelos fabricantes de veículos para identificar problemas. Estes são códigos genéricos que podem ...
Devoluções fáceis - Duluth Trading.
Use qualquer uma das seguintes opções para devolver os produtos Duluth Trading Company comprados on-line ou de um de nossos catálogos.
Chill - Investopedia.
Restrições especiais que podem ser colocadas em uma determinada garantia pela Depository Trust Company (DTC). As restrições de refrigeração destinam-se a limitar o potencial de problemas.
Depository Trust Company - DTC - Investopedia.
O que é a "Depository Trust Company - DTC" A Depository Trust Company (DTC) é um dos maiores depositários de títulos do mundo. O DTC, que foi fundado em São Paulo.
The Depository Trust Company - DTC | DTCC.
A Depository Trust Company (DTC) A subsidiária da DTCC, The Depository Trust Company (DTC), criada em 1973, foi criada para ...
DTC TRADING SYSTEM.
The Depository Trust Company - DTC | DTCC.
O DTC foi criado para reduzir os custos e fornecer eficiências de compensação e liquidação, imobilizando títulos e fazendo "contabilidade" mudanças na propriedade dos valores mobiliários. . A Depository Trust Company (DTC) DTCC's.
The Depository Trust & amp; Clearing Corporation | DTCC.
Supervisa a Depository Trust Company e a National Securities Clearing Corporation.
Informação de elegibilidade do DTC | Stctransfer.
QUAL É DIGA ELEGIBILIDADE? DTC Elegibilidade significa que os títulos de uma empresa pública podem ser depositados através da DTC. DTC é o maior depositário de valores mobiliários do mundo e detém mais de trinta e cinco trilhões de dólares.
Lista de DTC (Códigos de Problemas de Diagnóstico) - LANÇAR NO BRASIL.
Lista de DTC (Códigos de Problemas de Diagnóstico) Lista de códigos DTC padrão usados pelos fabricantes de veículos para identificar problemas. Estes são códigos genéricos que podem não se aplicar a todos os veículos e recomendamos que você confirme que eles se aplicam.
DTC - Wikipedia.
Empresas e organizações Centros de Tecnologia de Defesa, instalações de pesquisa militar britânica Delhi Transport Corporation, o fornecedor de transporte de ônibus em Delhi. Esta página de desambiguação lista artigos associados ao título DTC. Se for um link interno.
Chill - Investopedia - Sharper Insight. Investimento mais inteligente.
Restrições especiais que podem ser colocadas em uma determinada garantia pela Depository Trust Company (DTC). As restrições de refrigeração destinam-se a limitar o potencial de problemas no mercado financeiro e podem ser colocadas em uma segurança para.
Depository Trust Company - DTC - Investopedia - ...
2003/11/26 & # 0183; & # 32; Um dos maiores depositários de títulos do mundo, detém mais de US $ 10 trilhões de valores mobiliários em custódia. O DTC atua como uma câmara de compensação para liquidar negócios em valores mobiliários corporativos e municipais.
Advogados de Valores Mobiliários, Advogados Abertos, OTC ...
Laura Anthony, Esq. Parceiro Fundador Legal & amp; Compliance LLC. 330 Clematis Street, Ste. 217 West Palm Beach, FL 33401 Gratuito: (800) 341-2684 Local: (561) 514-0936 LAnthony @ LegalAndCompliance.
6.7 DTC (Códigos de Problemas de Diagnóstico) - Ford Truck ...
2018/06/21 & # 0183; & # 32; P0001 - Circuito de Controle do Regulador de Volume de Combustível P0002 - Regulador de Volume de Combustível Circuito de Controle Faixa / Desempenho P0003 - Circuito de Controle do Regulador de Volume de Combustível Baixo. A pasta de tecnologia tem um local para uma lista de DTC, mas nenhuma lista. Podemos obter.
Devoluções fáceis - Duluth Trading.
Retorna & amp; Informações de troca / reexame OPÇÕES DE RETORNO Use qualquer uma das seguintes opções para devolver os produtos da Duluth Trading Company comprados on-line ou de um dos. Se você não está 100% satisfeito com qualquer item que você compra.
Perguntas frequentes.
Todas as informações e opiniões contidas nesta publicação foram produzidas a partir de fontes consideradas precisas e confiáveis. Ao fornecer esta informação geral, esta publicação não fornece aconselhamento legal ou tributário a qualquer empresa do setor financeiro ou ao público em geral. Consulte o seu consultor jurídico qualificado e analise o seu perfil de risco e de negócios antes de implementar um programa de conformidade.
Categorias de FAQ.
T + 2 Visão geral.
O período de liquidação dos títulos em bolsa negociados no mercado secundário nos Estados Unidos (EUA) é atualmente data de negociação mais três dias úteis, comumente referido como T + 3. O setor de serviços financeiros, em coordenação com os reguladores, planeja encurtar o ciclo de liquidação para a data de negociação mais dois dias úteis (T + 2) em 5 de setembro de 2017. Os produtos sujeitos ao ciclo de liquidação reduzido incluem ações, títulos corporativos, títulos, fundos de investimento unitário e instrumentos financeiros compostos por esses tipos de segurança. O encurtamento do ciclo de liquidação deverá gerar benefícios para a indústria e os participantes do mercado, incluindo risco reduzido de crédito e contraparte, melhorias nos processos operacionais, eficiência de implantação de caixa, aumento da liquidez do mercado, requisitos de garantia mais baixos e melhor harmonização global de liquidação.
Informações adicionais sobre o alcance do produto:
Sim - A Canadian Capital Markets Association (CCMA) está coordenando o movimento dos mercados canadenses para um ciclo de liquidação T + 2 junto com os EUA no terceiro trimestre de 2017. O Grupo de Trabalho da Indústria inclui participantes do mercado canadense e o trabalho realizado para o Playbook será desempenhar um papel no seu planejamento e esforços para avançar.
Geralmente, uma transição para um ciclo de liquidação T + 2 alinhará o mercado dos EUA com outros mercados internacionais importantes que operam atualmente em um ambiente T + 2. Vinte e três Estados membros da União Européia (UE) mudaram-se para um ciclo de liquidação T + 2 em outubro de 2018, incluindo Áustria, Bélgica, República Tcheca, Chipre, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Noruega, Portugal, Eslováquia, Suécia, Suíça, Países Baixos e Reino Unido. Espera-se que a Espanha complete sua transição para a liquidação do T + 2 no quarto trimestre de 2018. No entanto, existem alguns mercados que permanecerão em um ciclo de liquidação T + 3. Para esses mercados, o ciclo de liquidação dos EUA ficará fora de alinhamento quando se mudar para a liquidação T + 2, e as empresas devem planejar de acordo. As empresas são incentivadas a considerar o impacto dos ciclos de liquidação do mercado ao negociar ou processar transações em títulos elegíveis para liquidar em mais de um local de liquidação.
Escopo do Produto.
Não. As OCM da Agência não são abrangentes para a mudança para um ciclo de liquidação mais curto. As OCMs da agência se estabelecem através da rede de rede do Federal Reserve, conhecida como "Fedwire". As convenções de liquidação das CMOs da Agência não serão alteradas na mudança para um ciclo de liquidação mais curto. Separadamente, as CMOs não emitidas por Fannie Mae, Freddie Mac ou Ginnie Mae - emitidas pelos bancos e muitas vezes denominadas "RMBS" ou "Private Label" CMOs - liquidadas na Depository Trust Corporation (DTC) e estão dentro do escopo para a mudança para um ciclo de liquidação mais curto.
Para determinar a lista de produtos no escopo para a mudança da indústria para o T + 2, foi criado um Grupo de Trabalho do Produto Indústria composto por cerca de 100 representantes da indústria de múltiplos segmentos de mercado. O grupo analisou as listas de produtos de várias empresas e solicitou contribuições de especialistas da indústria. O grupo finalmente concordou em uma lista dos produtos "em dinheiro" no escopo para a mudança para T + 2. O grupo também sugeriu uma revisão dos produtos derivados de OTC para determinar o impacto, se houver, das indústrias se movem para T + 2. Este trabalho está em andamento.
Não, o ciclo de liquidação dos produtos elegíveis para o Fed não deverá mudar.
Regulatório.
Sim. Os reguladores essenciais para o movimento para um ciclo de liquidação mais curto estão totalmente empenhados em fazer as mudanças necessárias em seus respectivos conjuntos de regras em tempo hábil. A Comissão de Valores Mobiliários e de Bolsa proferirá em breve uma alteração à regra do ciclo de liquidação keystone, Regra 15c6-1. As Organizações Autorreguladoras Impactadas (SROs), incluindo a Autoridade Reguladora da Indústria Financeira, o NASDAQ e a Bolsa de Valores de Nova York, analisaram as regras impactadas e procuraram o feedback da indústria sobre as mudanças de regras que planejam para facilitar um ciclo de liquidação mais curto. Esses SROs planejam enviar as alterações de regras propostas à SEC em breve e tomaram cuidado para garantir que as regras sejam consistentes em suas respectivas associações. O MSRB (Conselho Municipal de Regulamentação de Valores Mobiliários) já apresentou e recebeu aprovação da SEC sobre suas regras impactadas.
Separadamente, os reguladores da indústria bancária, o OCC (Escritório da Controladora da Moeda) e a FDIC (Federal Deposit Insurance Board), indicaram que mudarão suas respectivas regras, que atualmente fazem referência a uma liquidação T + 3, a uma T + 2 liquidação, quando a SEC faz suas alterações à regra keystone, Regra 15c6-1.
T + 2 e ATG são esforços separados, embora paralelos, sem dependências umas das outras. T + 2 ou ATG podem ser implementados independentemente sem impactar os esforços de desenvolvimento ou os planos de testes dos membros.
Além disso, é importante notar que, embora os dois esforços provavelmente tenham impactos compensatórios nas economias de margem, não devem ser vinculados para fins de qualquer análise econômica. Tanto a ATG como a T + 2 demonstram seus próprios casos de negócios da indústria.
A mudança da indústria para o T + 2 não exigirá uma alteração na Regra SHO ou SEC 204. No entanto, os períodos de fechamento contidos na Regra 204 acelerarão quando medidos a partir da data de negociação, uma vez que os períodos de encerramento da regra 204 são medidos a partir da data de liquidação.
Geralmente, a Regra 204 exige que corretores e negociantes que sejam participantes de uma agência de compensação registrada agirem para fechar o fracasso na entrega de cargos. O encerramento exige que o corretor ou negociante compre ou empreste títulos de tipo e quantidade semelhantes. O participante deve fechar uma falha na entrega de uma transação de venda curta até o início do horário de negociação regular no dia da liquidação após a liquidação. Se um participante tiver falhado em entregar que o participante possa demonstrar em seus livros e registros resultantes de uma venda longa, ou que é atribuível a atividades de mercado de boa-fé, o participante deve fechar a falha na entrega até o início das horas regulares de negociação no terceiro dia consecutivo de liquidação após a data de liquidação. Se o cargo não for encerrado, o corretor ou negociante e qualquer corretor ou revendedor para o qual eleve as transações (por exemplo, um corretor de introdução) não podem afetar mais vendas curtas nesse título sem tomar empréstimos ou celebrar um acordo de boa-fé para emprestar a segurança (conhecido como o requisito de "pré-empréstimo") até que o corretor ou negociante compre ações para fechar a posição e a compra limpa e liquida.
Embora certos materiais de referência da SEC na regra 204 referenciem os períodos de fechamento com base na data de negociação em um ambiente de liquidação T + 3, o momento das disposições de encerramento da Regra 204 (17 CFR 242.204) liga a data de liquidação, que atualmente é T + 3 , e após o encurtamento do ciclo de liquidação será T + 2:
Vendas curtas: Regra 204 (a) Um participante de uma agência de compensação registrada deve entregar valores mobiliários a uma agência de compensação registrada para apuramento e liquidação em uma venda longa ou curta em qualquer título de equivalência patrimonial por data de liquidação ou se um participante de uma agência de compensação registrada tem falha em entregar uma posição em uma agência de compensação registrada em qualquer garantia patrimonial para uma transação de venda longa ou curta nesse patrimônio, o participante deverá, até o início do horário normal de negociação no dia da liquidação após a data de liquidação, imediatamente fechar a sua falha na entrega de posição através do empréstimo ou compra de títulos de tipo e quantidade semelhantes.
Vendas longas: Regra 204 (a) (1) Se um participante de uma agência de compensação registrada falhar em entregar uma posição em uma agência de compensação registrada em qualquer garantia de equidade e o participante pode demonstrar em seus livros e registra que tais falhas na entrega de posição resultou de uma venda longa, o participante deve, no prazo de início do horário de negociação regular, no terceiro dia de liquidação consecutivo após a data de liquidação, fechar imediatamente a falha na entrega da posição através da compra ou empréstimo de títulos de tipo e quantidade semelhantes;
Atividade de fabricação do mercado Bona Fide: Regra 204 (a) (3) Se um participante de uma agência de compensação registrada não conseguir entregar posição em uma agência de compensação registrada em qualquer título de equivalência patrimonial atribuível a atividades de mercado de boa-fé por um mercado registrado fabricante de mercado de opções, ou outro fabricante de mercado obrigado a cotizar no mercado de balcão, o participante deve, até o início do horário normal de negociação no terceiro dia consecutivo de liquidação após a data de liquidação, fechar imediatamente o não conseguiu entregar a posição comprando ou emprestando títulos de tipo e quantidade semelhantes.
Em um ambiente de liquidação T + 3, o fechamento para vendas curtas é anterior a 9: 30ET em T + 4, dia de liquidação mais um e 9: 30ET em T + 6, dia de liquidação mais três, para vendas longas e de boa-fé atividade de criação de mercado.
Quando o ciclo de liquidação encurtar para T + 2, esses prazos serão contratados antes de 9: 30ET em T + 3 para vendas curtas e antes de 9: 30ET em T + 5 para vendas longas e atividades de mercado de boa-fé.
Processamento comercial.
CMU (Obrigações Corporativas, Obrigações Municipais e Fideicomissos de Investimento Unitário) Trade Capture.
Seria atribuída uma data de liquidação de T + 3.
T + 2 não afetará qualquer saída CMU.
Sim. Hoje, a CMU é capaz de combinar e liquidar negócios T + 2, comércio T + 1 e até negócios T + 0 (embora não se estabeleçam no NSCC).
Não. Não haverá alterações na interface da CMU com o MSRB.
Liquidação DTC.
Não. Não haverá alterações no processamento mem seg seg resultante do movimento para T + 2.
Não haverá alterações no processamento RAD resultantes da mudança para T + 2.
Para o processamento IMS, o perfil de autorização do Provedor para negociações institucionais ocorrerá 30 minutos antes do que hoje (do meio dia às 11:30 ET em SD-1).
Não. Não haverá alterações no ciclo noturno e no ciclo noturno de DTC resultantes do movimento para T + 2.
Correspondência comercial institucional.
Sim. O processo DO do DTC não será alterado em T + 2.
A Omgeo tomou essa decisão para alinhar o limite de afirmação com o ponto de corte do Ciclo 3 do Resumo Consolidado de Comércio (CTS) da NSCC, que ocorre às 11h30 da manhã.
Antes da implementação do T + 2, o CTS será aprimorado com as mudanças decorrentes da iniciativa CTS Re-write, que entrará em vigor em 23 de junho de 2017.
O CTS Cycle 3 aprimorado exibirá os negócios de liquidação de um dia de cada Membro (trocas recebidas pelo Sistema Universal Trade Capture (UTC) da NSCC antes das 11:30 ET em SD-1), além de seus negócios de liquidação do mesmo dia ( trocas recebidas por UTC antes das 11:30 ET em SD), que já foram relatadas no CTS Cycle 3.
Alterar o limite de afirmação assegurará que o Real Estate "Regular Way" negocie, afirmado às 11:30 ET em SD-1, será incluído no CTS Cycle 3 para liquidação de um dia.
O T + 2 não alterará as regras que regem a elegibilidade de valores mobiliários e clientes para o Serviço ID Net.
As taxas de afirmação do comércio institucional foram revisadas como parte da fase de requisitos de T + 2 e a indústria determinou que a única mudança necessária era mover o limite de afirmação do meio dia ET em T + 2 para 11:30 ET em T + 1.
NSCC Clearing.
Nenhum. O Depósito de Obrigações (OW) baseia todos os seus cálculos na data de liquidação (SD) e não na data de negociação (T) e "Data de Liquidação" é um campo obrigatório para correspondência.
Não. Os formatos de arquivo CTS não mudarão para o T + 2, no entanto, eles mudarão sob a Iniciativa Re-write CTS, que será lançada antes do T + 2, em 23 de junho de 2017.
Sob a iniciativa CTS Re-write:
Os arquivos CTS legados serão interrompidos, incluindo o relatório de imagem de impressão atualmente usado para saída CTS. Um novo CTS será implementado, usando novas IDs de produtos do AutoRoute. Toda a indústria se converterá ao novo formato de arquivo simultaneamente (uma implementação de "big bang"). Os membros devem se inscrever nos novos arquivos CTS no formato de saída legível por máquina (MRO) ou no formato CSV (Comma Separated Value). Entre em contato com os Serviços ao cliente da DTCC para obter mais informações.
Informações adicionais sobre os arquivos CTS estão disponíveis no site de aprendizado da DTCC.
A iniciativa CTS Re-write apresentará o conceito de "Código de Razão Líquido", que inclui inúmeras melhorias para fornecer aos Membros mais transparência sobre por que um comércio específico não foi incluído na rede.
Informações adicionais sobre os arquivos CTS estão disponíveis no site DTCC Learning.
As mudanças específicas relacionadas ao CTS para o T + 2 incluem mudanças no tempo em que o resumo das negociações é relatado aos membros, quando visto de uma perspectiva de Data de Comércio (T).
A partir de uma perspectiva de Data de Liquidação (SD), o CTS continuará a ser emitido no SD-2 para negociações "de Modo Regular".
Como exemplo, os negócios "Regular Way" são relatados no CTS na noite de T + 1. Após as implementações do CTS Re-write e T + 2, as negociações "Regular Way" serão, em vez disso, relatadas na próxima emissão (ciclo) do CTS após a troca ser recebida pelo NSCC.
Não, o formato do arquivo existente do NOR de projeção do CNS (AutoRoute # 02042002) não mudará para T + 2.
No entanto, conforme observado no Livro Branco de mudanças funcionais do DTCC, os campos "Settling Trades" e "After Day Settling Trades Sign" tornar-se-ão obsoletos e preencherão sob T + 2.
Não, o novo arquivo de projeção do meio dia do CNS é totalmente opcional para as empresas se inscreverem. Cada Membro pode decidir se (e como) eles usarão esse novo relatório.
O novo Arquivo de Projeção do meio dia do CNS incluirá negócios de liquidação de um dia e atividades diversas (por exemplo, negociações de ID Net) recebidas pelo CNS em SD-1 entre CTS Cycle 2 e Cycle 3.
O arquivo de projeção do meio dia do CNS não estará disponível em formato de imagem impressa. Ele só estará disponível como arquivos de saída legível por máquina (MRO) e Comma Separated Value (.CSV).
Eles estão localizados no site do DTCC, layout de registro do MRO e layout do arquivo. CSV, na seção Conta de Liquidação CNS / Não-CNS.
O Resumo do Comércio Consolidado emitido na terça-feira, 5 de setembro de 2017, aproximadamente às 21:00 HE, incluirá os negócios designados para o dia da liquidação dupla, que ocorrerá na quinta-feira, 7 de setembro de 2017.
O número T + 2 não afetará / alterará as informações do cabeçalho no Relatório de Projeção CNS.
NSCC Trade Capture.
As trocas de ações e as plataformas de negociação não precisam fazer alterações para o T + 2.
Atualmente, eles enviam transações de ações equivalentes para o Sistema Universal de Captura Comercial (UTC) da NSCC, que contém indicadores de liquidação, e. "Modo regular" e "Opção do vendedor". O UTC interpreta esses indicadores para atribuir a data de liquidação apropriada a cada transação.
Sob T + 2, a UTC atribuirá um SD de T + 2 a transações recebidas de trocas e plataformas de negociação que contenham um indicador de liquidação "Regular Way".
Sob T + 2, a UTC continuará aceitando e processando transações que não se estabelecem de acordo com T + 2 / "Regular Way".
A liquidação pode ocorrer em um "Dinheiro" / mesmo dia, "Dia seguinte" / T + 1 ou "Opção do Vendedor" / T + 3 a T + 180.
O número T + 2 não afetará a forma como o OCC e a NSCC processam negociações, exercicios e atribuições.
O número T + 2 não alterará o tempo de saída de UTC ou os valores relatados.
O campo "Dias de liquidação" fornece informações de UTC para atribuir o SD apropriado às transações, com base na Data de Comércio (T) e no número de dias especificado neste campo.
Sob T + 2, um comércio de "Opção do Vendedor" com um valor de 003 dias no campo "Jornais de Liquidação" será aceitável porque o T + 3 será considerado um comércio de "Opção do Vendedor", enquanto hoje é considerado um " Regular Way ".
Sob T + 2, um valor de 002 dias no campo "Jornais de Liquidação" será rejeitado como um comércio de "Opção do Vendedor" porque ele deve ser designado como um comércio de "Caminho Regular".
T + 2 não afetará os diferentes tipos de redes NSCC.
O NSCC continuará a determinar o "Local de Liquidação" com base em: tipo de comércio, tempo que foi recebido pela UTC e reportado no CTS e se a segurança estiver passando por uma ação corporativa ou distribuição de dividendos.
Sob T + 2, a grande maioria das negociações recebidas pela UTC continuará a se instalar no CNS (Continuous Net Settlement).
As negociações que não se estabelecem no CNS continuarão a se liquidar através do sistema de contabilidade de saldo, como um dos seguintes:
Garantido, ordem de saldo compensado multilateralmente Pedido de saldo não garantido, bilateralmente liquidado Pedido de saldo de comércio por comércio.
As mudanças nas especificações da UTC em relação ao T + 2 são descritas a partir da página 5 do documento DTC, NSCC e Omgeo Functional Changes, de DTCC's Shortened Settlement (T + 2), que está publicado na UST2.
Wealth Management Services (WMS) fundos mútuos.
Não. Não há alterações / aprimoramentos do sistema necessários para suportar a liquidação do T + 2. O Fundo / SERV atualmente suporta as opções para se instalar hoje em T + 1, T + 2, T + 3 ou maior.
Nenhuma ação é necessária: o NSCC fará as modificações sistematicamente, para evitar impactos significativos do cliente. Os Serviços de Fundo Múcuo da WMS atualizarão automaticamente o SD para T + 2 para todos os títulos nacionais que atualmente possuem um SD de T + 3, efetivo após o movimento da indústria para T + 2 em 5 de setembro de 2017.
Os clientes de fundo que não querem que o NSCC modifique os SDs em seus títulos domésticos de T + 3 a T + 2 terão a oportunidade de entrar em contato com os Serviços do Fundo Múltiplo da WMS antes da data efetiva da mudança e indicar os valores que devem ser excluídos.
Sim. Os Serviços de fundos mútuos da WMS atualizarão sistematicamente qualquer segurança doméstica na plataforma do Fundo / SERV que tenha uma "Data de Liquidação Alternativa" de T + 3 a T + 2.
Sim. Os Serviços de fundos mútuos da WMS fornecerão todos os detalhes para a indústria através de um aviso importante a emitir com bastante antecedência do movimento para T + 2.
Sim. Os clientes do fundo terão a opção de alterar a data de liquidação de volta ao T + 3, através do processo de atualização existente, que exige a apresentação de um Formulário de Modificação ID / ID de Segurança do Fundo / SERV para os Serviços de Fundo Múltiplo do WMS.
Sim. O Fundo / SERV na região de teste do cliente existente (PSE U) suporta várias datas de liquidação hoje.
O DTCC não possui a lista de CUSIPs específicos a serem usados para testes da indústria neste momento. A DTCC planeja finalizar e publicar a lista no quarto trimestre de 2018.
No ínterim, o Livro Branco do Quadro de Teste Detalhado T + 2 da DTCC especifica os tipos de títulos que serão utilizados para testes, p. ex. CUSIP elegíveis para CNS passando por uma ação corporativa.
O DTCC não espera que suas mudanças funcionais do T + 2 tenham algum impacto no desempenho do sistema e também não espera que as empresas aumentem significativamente seus volumes de negociação como resultado da mudança para o T + 2. Como tal, a DTCC não planeja realizar ou exigir qualquer teste de desempenho da indústria.
Atualmente, a indústria está planejando uma implementação de "big bang" de T + 2 em 5 de setembro de 2017, durante a qual todos os participantes da indústria se converterão em T + 2 ao mesmo tempo.
DTCC está estabelecendo dois ambientes de teste separados para permitir que os Membros testem em um ambiente T + 2 e T + 3 ao mesmo tempo. O ambiente PSE U existente da DTCC conterá as mudanças de T + 2 para testes da indústria que serão lançados em Produção em 5 de setembro de 2017.
Atualmente, o ambiente PSE U é executado em uma base T + 3. DTCC converterá as aplicações T + 2 impactadas em PSE U para T + 2 no primeiro trimestre de 2017.
DTCC decidiu tornar o ambiente PSE U existente o ambiente T + 2 porque a maioria, se não todas, das empresas membros da DTCC já estão conectadas a ele.
O novo ambiente de teste do DTCC (PSE A) conterá a funcionalidade T + 3.
Vários documentos sob a seção "Documentação da Indústria" da UST2 discutem os esforços de teste da indústria T + 2.
Em particular, a DTCC publicou dois whitepapers pertencentes ao T + 2 Industry Testing:
Além disso, esses documentos são úteis para entender melhor a funcionalidade T + 2 que será testada:
A Ferramenta de Gerenciamento de Transações é um aplicativo DTCC desenvolvido para auxiliar os Membros no teste, fornecendo uma maneira de gerar transações de teste T + 2 e enviá-las para o ambiente de teste. A ferramenta suporta processos manuais e automatizados.
Considerações adicionais.
Os participantes no mercado de empréstimos de títulos indicaram que eles esperam encurtar o período de recall de empréstimo de títulos para se alinhar com o ciclo mais curto de liquidação de transações após 5 de setembro de 2017.
As partes em uma transação de empréstimo de valores mobiliários geralmente concordam com um período de recall pelo uso de uma forma do Master Securities Lending Agreement (MSLA) publicado pela SIFMA. No SMAF fornecido pelo modelo MSLA, a seção 6.1 (a) faz referência ao período de recall de empréstimo de títulos alinhando com o ciclo de liquidação da transação subjacente, mas também refere uma data de negociação mais três ciclos de liquidação. Como tal, o SIFMA desenvolveu a emenda abaixo do alinhamento do modelo MSLA seção 6.1 (a) para remover a referência a um tempo específico para o ciclo de liquidação e esclarecer que o período de recall acompanha o ciclo de liquidação da transação da garantia emprestada:
6. Rescisão do empréstimo.
Salvo acordo em contrário, qualquer das partes pode rescindir um empréstimo em uma data de rescisão estabelecida por aviso dado à outra parte antes do fechamento do negócio em um dia útil. A menos que o Mutuário e o mutuante concordem com o contrário, a data de rescisão estabelecida pelo aviso de rescisão deve ser uma data não anterior à data de liquidação padrão que se aplicaria a uma compra ou venda dos Valores Mobiliados no mercado principal desses Valores Mobiliados (no caso de uma notificação dada pelo credor) ou a garantia não em dinheiro que garanta o empréstimo no mercado principal de tais garantias não monetárias (no caso de um aviso dado pelo Mutuário) celebrado no momento desse aviso, cuja data, a menos que o mutuário e o credor concordem em contrário, sejam (i) no caso de Valores Mobiliários do Governo, no próximo Dia Útil após esse aviso e (ii) no caso de todos os outros Valores Mobiliários, o terceiro dia útil seguinte a esse aviso .
Um documento do Microsoft Word, projetado para auxiliar nesta alteração visada, está disponível no seguinte link: Emenda de 2017 ao Contrato Mínimo de Financiamento de Valores Mobiliários.
Como as empresas costumam personalizar os contratos do MSLA com contrapartes de empréstimos de títulos, incluindo provisões relativas ao encerramento de empréstimos, as empresas devem analisar seus MSLAs com contrapartes para determinar se os MSLAs existentes precisam de alteração.
Para perguntas sobre o encurtamento do período de recall de empréstimo de títulos, entre em contato com Rob Toomey (rtoomey @ sifma) da SIFMA ou Will Leahey (wleahey @ sifma).
O documento T + 2 Industry Requirements, publicado em junho de 2018, é um bom ponto de partida para entender o impacto do T + 2 em vários setores / partes interessadas do setor.
A seção "Documentação do setor" da UST2 também é um excelente recurso para informações sobre T + 2.
Os mercados norte-americano e canadense planejam implementar o T + 2 no mesmo dia (5 de setembro de 2017). Portanto, não se prevê que os mercados canadense e norte-americano estejam em diferentes ciclos de liquidação.
O Centro de Comando T + 2, em conjunto com o ISC, está planejando identificar e rastrear os riscos que ocorreriam se os mercados dos EUA e do Canadá estivessem em dois ciclos de liquidação diferentes. Esse trabalho está programado para começar mais tarde em 2018.
Questões adicionais.
Não encontrou a resposta para sua pergunta? Clique aqui para enviar o seu próprio.
Interpretação:
Confirmação e Afirmação de Negociações de Valores; Coincidindo.
COMISSÃO DE SEGURANÇA E CÂMBIO.
17 CFR PARTE 241.
(LANÇAMENTO NO 34-39829; NÚMERO DE ARQUIVO S7-10-98)
CONFIRMAÇÃO E AFIRMAÇÃO DE NEGOCIOS DE VALORES MOBILIÁRIOS; COINCIDINDO.
AGÊNCIA: Comissão de Valores Mobiliários.
AÇÃO: Liberação Interpretativa; Pedido de comentários.
RESUMO: A Securities and Exchange Commission ("Commission") está publicando sua interpretação de que um "correspondência" e "quot; serviço que compara informações de comércio de títulos de um corretor e o cliente do corretor é uma função de agência de compensação. A Comissão também está solicitando comentários sobre duas abordagens possíveis para fornecer alívio isento do regulamento completo da agência de compensação para fornecedores de confirmação de comércio eletrônico qualificado ("ETC") que se enquadram na interpretação da agência de compensação da Comissão porque fornecem um serviço de correspondência .
DATAS: A interpretação contida na Seção III desta versão é efetiva (insira a data de publicação no Federal Register).
Os comentários devem ser enviados em ou antes (inserir data 60 dias após a publicação no Federal Register).
ENDEREÇOS: As pessoas interessadas devem enviar comentários em triplicado a Jonathan Katz, Secretário, Comissão de Valores Mobiliários, 450 5th Street, N. W., Washington, DC 20549-6009. Os comentários podem ser enviados eletronicamente no seguinte endereço de e-mail: rule-comments@sec. gov. Todas as letras de comentários devem se referir ao Arquivo No. S7-10-98; este número de arquivo deve ser incluído na linha de assunto se o E-mail for usado. Todos os comentários recebidos estarão disponíveis para inspeção pública e cópia na Sala de Referência Pública da Comissão, 450 5th Street, NW, Washington, DC 20549. As cartas de comentários enviadas eletronicamente serão postadas no site da Internet da Comissão (sec. gov).
PARA MAIS INFORMAÇÕES CONTATO: Jerry W. Carpenter, Diretor Adjunto; Jeffrey Mooney, advogado especial; ou Theodore R. Lazo, advogado; em 202 / 942-4187, Escritório de Gestão e Controle de Riscos, Divisão de Regulação do Mercado, Comissão de Valores Mobiliários, Washington, D. C. 20549.
INFORMAÇÃO SUPLEMENTAR:
Recentemente, a Bolsa de Valores de Nova York ("NYSE"), a Associação Nacional de Concessionários de Valores ("NASD") e a Junta de Regulamentação de Valores Mobiliários ("MSRB") (coletivamente "SROs") apresentaram mudanças nas regras propostas nos termos da Secção 19 (b) do Securities Exchange Act de 1934 ("Exchange Act") 1 para alterar as suas regras relativas ao processamento pós-negociação de transacções executadas pelos seus membros. Os SROs & # 146; as regras atuais exigem que seus membros do corretor-comerciante usem as instalações de um depositário de valores mobiliários 2 para confirmação eletrônica e afirmação de transações onde o corretor oferece entrega versus pagamento ("DVP") ou recebimento versus pagamento (& quot , RVP ") 3 privilégios para o cliente (" regras de confirmação SRO "). 4 Como uma questão prática, as regras de confirmação do SRO exigem que os intermediários utilizem o sistema de entrega institucional ("ID & quot;)" da Corporação Depositário Trust ("DTC") porque é o único serviço de confirmação / afirmação oferecido por um depósito de valores mobiliários. 5 De acordo com as alterações propostas às regras de confirmação do SRO, os intermediários serão autorizados a usar entidades que não sejam agências de compensação registradas para a confirmação e afirmação de transações RVP / DVP, desde que as entidades sejam vendedores ETC qualificados conforme definido pelo SRO rules. A qualified ETC vendor intermediary will only transmit information between the parties to a trade, and the parties will confirm and affirm the accuracy of the information.
The Commission understands that the next step in the evolution of post-trade processing will be the development of matching services. "Matching" is the term used to describe the process by which an intermediary reconciles trade information from the broker-dealer and its customer to generate an affirmed confirmation which is then used in effecting settlement of the trade.
The Commission is of the view that matching constitutes a clearing agency function within the meaning of the clearing agency definition under Section 3(a)(23) of the Exchange Act. 6 Specifically, matching constitutes "comparison of data respecting the terms of settlement of securities transactions." The Commission concludes that matching is so closely tied to the clearance and settlement process that it is different not only in degree but also different in kind from the current confirmation and affirmation process. The purpose of this release is to seek comment on the concept of providing exemptive relief either through registration as clearing agencies subject to reduced requirements or through the grant of a conditional exemption from registration to qualified ETC vendors that provide a matching service.
A. Confirmation and Affirmation Process.
The confirmation/affirmation process refers to the transmission of messages among broker-dealers, institutional investors, and custodian banks regarding the terms of a trade executed for the institutional investor. Because the trades of institutional investors involve larger sums of money, larger amounts of securities, more parties, and more steps between order entry and final settlement, institutional trades are usually more complex than retail transactions.
1. Confirmation Using the ID System.
The typical components of the "customer-side" settlement of an institutional trade under the current SRO confirmation rules are illustrated in Figure 1. 7.
Typically, an institutional trade will begin with the institution's investment manager placing an order with the broker-dealer. After the broker-dealer executes the trade, the broker-dealer will advise the institution of the execution details. This is commonly referred to as giving notice of execution (step 1 of Figure 1). The institution then advises the broker-dealer as to how the trade should be allocated among its accounts (step 2 of Figure 1). 8 The broker-dealer then submits the trade data to DTC (step 3 of Figure 1).
Next, DTC adds the transaction to the ID system's trade database, assigns an ID control number, and forwards an electronic confirmation to the institution, the broker-dealer, the institution's settlement agent, and other interested parties ( e. g. , trustees, plan administrators, or correspondent banks) (step 4 of Figure 1). The institution reviews the confirmation for accuracy. If accurate, the institution or its designated affirming agent affirms the trade through the ID system (step 5 of Figure 1). DTC then generates an affirmed confirmation and sends it to the broker-dealer and to the institution’s settlement agent (step 6 of Figure 1). 9 At this point, the trade is sent into DTC’s settlement system ( i. e. , the ID system is not a settlement system in that no money or securities move through it) and must be authorized by the party obligated to deliver the securities ( i. e. , the selling party) institution or the settlement agent before settlement occurs (steps 7 and 8 of Figure 1). "Quality Control" involves DTC’s monitoring and production of various reports for regulators and ID system users which show such things as when a confirmation was sent and the affirmation was received (step 9 of Figure 1).
2. Confirmation Using a Qualified ETC Vendor.
Under the proposed SRO rule changes, a qualified ETC vendor may be used for the confirmation/affirmation process. The broker-dealer submits trade data to the qualified ETC vendor which generates and sends a confirmation to the institution (steps 3 and 4 of Figure 1). After reviewing the confirmation, the institution sends an affirmation to the broker-dealer through the facilities of the qualified ETC vendor (step 5 of Figure 1). At some point in this process, the qualified ETC vendor forwards the confirmation to DTC in an ID system format in order that DTC can assign an ID control number to the trade. DTC sends the confirmation with the control number back to the qualified ETC vendor, and the qualified ETC vendor provides the control number to the broker-dealer and the institution. After receipt of the affirmation from the institution, the qualified ETC vendor sends the affirmed confirmation with the ID control number to DTC in ID system format. In this process, a qualified ETC vendor only transmits information between the parties to the trade and the parties verify the accuracy of the information.
The components of customer-side settlement of an institutional trade through a "matching" system are illustrated in Figure 2.
"Matching" is the term that is used to describe the process whereby an intermediary compares the broker-dealer's trade data submission (step 2 of Figure 2) with the institution's allocation instructions (step 1 of Figure 2) to determine whether the two descriptions of the trade agree. 10 If the trade data and institution’s allocation instructions match, an affirmed confirmation is produced (step 3 of Figure 2). This would eliminate the separate steps of producing a confirmation (step 4 of Figure 1) for the institution to review and affirm (step 5 of Figure 1). At this point, the trade goes into DTC’s settlement process but must be authorized by the delivering party agent before settlement occurs (steps 4 and 5 of Figure 2). 11.
III. MATCHING AS A CLEARING AGENCY FUNCTION.
Section 3(a)(23)(A) of the Exchange Act defines a clearing agency broadly as "any person who acts as an intermediary in making payments or deliveries or both in connection with transactions in securities or who provides facilities for comparison of data respecting the terms of settlement of securities transactions, to reduce the number of settlements of securities transactions, or for the allocation of securities settlement responsibilities." 12 Section 17A of the Exchange Act and Rule 17Ab2-1 thereunder require any person who engages in any of these functions to register with the Commission as a clearing agency or obtain an exemption from registration. 13.
Based on the language, purposes, and policies of Section 3(a)(23) and 17A, the Commission concludes that an intermediary that captures trade information from a buyer and a seller of securities and performs an independent reconciliation or matching of that information is providing facilities for the comparison of data within the scope of Exchange Act Section 3(a)(23). 14 As a result, the intermediary is performing a clearing agency function. Accordingly, under this interpretation, only an entity that is registered as a clearing agency or is exempt from such registration may provide a matching service.
The legislative history of the Securities Acts Amendments of 1975 ("1975 Amendments") supports this statutory interpretation, 15 including the purposes of establishing a national clearance and settlement system and the scope of authority granted to the Commission. Moreover, considering a matching service to be a clearing agency function is consistent with the purposes of the Exchange Act regulation of the clearance and settlement system. Congress viewed the clearance and settlement system in the early 1970s as inadequate and in the 1975 Amendments directed the Commission to facilitate the development of an improved national clearance and settlement system. Congress articulated the goals of this national system in Section 17A of the Exchange Act, 16 and gave the Commission the authority and responsibility to regulate, coordinate, and direct the operations of all persons involved in processing securities transactions toward the goal of a national system for the prompt and accurate clearance and settlement of securities transactions. 17 Congress specifically declined to address the merits of any particular system or to dictate the shape a national clearance and settlement system should take. 18 Instead, Congress recognized that "data processing and communications techniques" involved in clearance and settlement processes would continue to evolve. 19 As a result, the Commission was given broad authority over the clearance and settlement system and wide discretion in determining what activities fall within the clearing agency function triggering the requirement to register as a clearing agency.
In fact, the clearance and settlement process for institutional trades has evolved dramatically. When the 1975 Amendments were enacted, the processing of institutional trades was carried out directly between the broker-dealer and the institution with little or no automation. The SROs’ rules requiring the use of electronic confirmation and affirmation of institutional trades were adopted in response to the increased complexity of institutional trades and the need to automate the process. Today, the volume of institutional trades has grown to an extent that they now account for a large portion of the trading activity in the U. S. securities markets. 20 Because of the increased volume and complexity of institutional trades, virtually all of them are now processed through electronic systems.
Matching is inextricably intertwined with the clearance and settlement process. A vendor that provides a matching service will actively compare trade and allocation information and will issue the affirmed confirmation that will be used in settling the transaction. 21 In addition, matching addresses two areas that the Commission and the securities industry view as critical to maintaining a sound clearance and settlement system: reducing errors and reducing the amount of settlement time.
As noted above, matching combines certain steps in the confirmation and affirmation process and therefore can help to reduce errors. Effective matching also will be critical in any effort to shorten the settlement cycle. 22 At the same time, matching concentrates processing risk in the entity that performs matching instead of dispersing that risk more broadly to broker-dealers and their institutional customers. In particular, matching eliminates a separate affirmation step that would allow the detection of errors that could delay settlement or cause the trade to fail. 23.
Accordingly, the Commission believes that an entity providing matching would have a significant impact on the national clearance and settlement system. The breakdown of a matching system’s ability to accurately compare the trade information from hundreds of institutions and broker-dealers involving thousands of transactions and millions of dollars worth of securities could result in a widespread systemic failure of the national clearance and settlement system. 24 Without any regulatory authority over matching vendors, the Commission would have only limited ability to guard against such failure. Congress granted the Commission broad power to establish a centralized system of regulation over the national clearance and settlement system in order to prevent such a situation from occurring. 25 Given the significant role played by matching services and the scope of the definition, the Commission believes that some form of regulation is appropriate to assure the prompt and accurate clearance and settlement of securities. 26.
IV. POSSIBLE REGULATORY APPROACHES.
Even though matching services fall within the definition of clearing agency, the Commission preliminarily is of the view that an entity that limits its clearing agency functions to providing matching services need not be subject to the full panoply of clearing agency regulation. The Commission has broad exemptive authority under Section 17A. Section 17A(b)(1) authorizes the Commission to exempt (conditionally or unconditionally) any clearing agency from any provision of Section 17A if the Commission finds that such exemption is consistent with the public interest, the protection of investors, and the purposes of Section 17A.
Two alternative approaches may provide an appropriate regulatory structure for entities providing matching facilities: limited registration or conditional exemption. Under either approach only those regulatory requirements that the Commission views as necessary and appropriate to achieve the goals of Section 17A would be applicable to an entity providing a matching facility. 27 The limited registration alternative is a "scaled back" approach, which would register the matching service provider as a clearing agency while providing exemptions from individual clearing agency requirements. The conditional exemption alternative is a "building block" approach, which would exempt the entity from clearing agency registration subject to appropriate conditions. 28 Under either approach, the Commission would publish for comment a notice of the qualified ETC vendor’s application for limited registration or conditional exemption, including the proposed terms of the registration or exemption, before approving the application. 29.
The Commission requests commenters’ views on whether limited clearing agency registration or conditional exemption from clearing agency registration is the best alternative for regulating qualified ETC vendors that provide matching services. Does either or both of these proposed alternatives provide a prudent method to ensure the safety and soundness of the national system for clearance and settlement of securities transactions and the continued development of linked and coordinated clearance mechanisms subject to uniform standards? Generally speaking, what clearing agency requirements under Section 17A(b) would be necessary and appropriate for matching services, and which would not? Are there other alternatives by which the Commission could maintain oversight of matching by qualified ETC vendors that would ensure the safety and soundness of the national clearance and settlement system?
List of Subjects in 17 CFR Part 241.
Amendment of the Code of Federal Regulations.
For the reasons set out in the preamble, Title 17 Chapter II of the Code of Federal Regulations is amended as set forth below:
PART 241 -- INTERPRETATIVE RELEASES RELATING TO THE SECURITIES EXCHANGE ACT OF 1934 AND GENERAL RULES AND REGULATIONS THEREUNDER.
Part 241 is amended by adding Release No. 34-39829 and the release date of April 6, 1998 to the list of interpretive releases.
Interpretation:
Confirmation and Affirmation of Securities Trades; Matching.
COMISSÃO DE SEGURANÇA E CÂMBIO.
17 CFR PART 241.
(RELEASE NO. 34-39829; FILE NO. S7-10-98)
CONFIRMATION AND AFFIRMATION OF SECURITIES TRADES; MATCHING.
AGENCY: Securities and Exchange Commission.
ACTION: Interpretive Release; Request for Comments.
SUMMARY: The Securities and Exchange Commission ("Commission") is publishing its interpretation that a "matching" service that compares securities trade information from a broker-dealer and the broker-dealer’s customer is a clearing agency function. The Commission also is soliciting comment on two possible approaches for providing exemptive relief from full clearing agency regulation for qualified electronic trade confirmation ("ETC") vendors that fall within the Commission’s interpretation of clearing agency because they provide a matching service.
DATES: The interpretation contained in Section III of this release is effective (insert date of publication in the Federal Register ).
Comments should be submitted on or before (insert date 60 days after publication in the Federal Register ).
ADDRESSES: Interested persons should submit comments in triplicate to Jonathan Katz, Secretary, Securities and Exchange Commission, 450 5th Street, N. W., Washington, DC 20549-6009. Comments can be submitted electronically at the following E-mail address: rule-comments@sec. gov. All comment letters should refer to File No. S7-10-98; this file number should be included on the subject line if E-mail is used. All comments received will be available for public inspection and copying in the Commission's Public Reference Room, 450 5th Street, NW, Washington, DC 20549. Electronically submitted comment letters will be posted on the Commission's Internet Web site (sec. gov).
FOR FURTHER INFORMATION CONTACT: Jerry W. Carpenter, Assistant Director; Jeffrey Mooney, Special Counsel; or Theodore R. Lazo, Attorney; at 202/942-4187, Office of Risk Management and Control, Division of Market Regulation, Securities and Exchange Commission, Washington, D. C. 20549.
SUPPLEMENTARY INFORMATION:
Recently, the New York Stock Exchange ("NYSE"), the National Association of Securities Dealers ("NASD"), and the Municipal Securities Rulemaking Board ("MSRB")(collectively "SROs") filed proposed rule changes under Section 19(b) of the Securities Exchange Act of 1934 ("Exchange Act") 1 to amend their rules dealing with the post-trade processing of trades executed by their members. The SROs’ current rules require their broker-dealer members to use the facilities of a securities depository 2 for the electronic confirmation and affirmation of transactions where the broker-dealer provides delivery-versus-payment ("DVP") or receive-versus-payment ("RVP") 3 privileges to its customer ("SRO confirmation rules"). 4 As a practical matter, the SRO confirmation rules require broker-dealers to use The Depository Trust Company's ("DTC") Institutional Delivery ("ID") system because it is the only confirmation/affirmation service offered by a securities depository. 5 Under the proposed amendments to the SRO confirmation rules, broker-dealers will be permitted to use entities that are not registered clearing agencies for the confirmation and affirmation of RVP/DVP transactions as long as the entities are qualified ETC vendors as defined by the SRO rules. A qualified ETC vendor intermediary will only transmit information between the parties to a trade, and the parties will confirm and affirm the accuracy of the information.
The Commission understands that the next step in the evolution of post-trade processing will be the development of matching services. "Matching" is the term used to describe the process by which an intermediary reconciles trade information from the broker-dealer and its customer to generate an affirmed confirmation which is then used in effecting settlement of the trade.
The Commission is of the view that matching constitutes a clearing agency function within the meaning of the clearing agency definition under Section 3(a)(23) of the Exchange Act. 6 Specifically, matching constitutes "comparison of data respecting the terms of settlement of securities transactions." The Commission concludes that matching is so closely tied to the clearance and settlement process that it is different not only in degree but also different in kind from the current confirmation and affirmation process. The purpose of this release is to seek comment on the concept of providing exemptive relief either through registration as clearing agencies subject to reduced requirements or through the grant of a conditional exemption from registration to qualified ETC vendors that provide a matching service.
A. Confirmation and Affirmation Process.
The confirmation/affirmation process refers to the transmission of messages among broker-dealers, institutional investors, and custodian banks regarding the terms of a trade executed for the institutional investor. Because the trades of institutional investors involve larger sums of money, larger amounts of securities, more parties, and more steps between order entry and final settlement, institutional trades are usually more complex than retail transactions.
1. Confirmation Using the ID System.
The typical components of the "customer-side" settlement of an institutional trade under the current SRO confirmation rules are illustrated in Figure 1. 7.
Typically, an institutional trade will begin with the institution's investment manager placing an order with the broker-dealer. After the broker-dealer executes the trade, the broker-dealer will advise the institution of the execution details. This is commonly referred to as giving notice of execution (step 1 of Figure 1). The institution then advises the broker-dealer as to how the trade should be allocated among its accounts (step 2 of Figure 1). 8 The broker-dealer then submits the trade data to DTC (step 3 of Figure 1).
Next, DTC adds the transaction to the ID system's trade database, assigns an ID control number, and forwards an electronic confirmation to the institution, the broker-dealer, the institution's settlement agent, and other interested parties ( e. g. , trustees, plan administrators, or correspondent banks) (step 4 of Figure 1). The institution reviews the confirmation for accuracy. If accurate, the institution or its designated affirming agent affirms the trade through the ID system (step 5 of Figure 1). DTC then generates an affirmed confirmation and sends it to the broker-dealer and to the institution’s settlement agent (step 6 of Figure 1). 9 At this point, the trade is sent into DTC’s settlement system ( i. e. , the ID system is not a settlement system in that no money or securities move through it) and must be authorized by the party obligated to deliver the securities ( i. e. , the selling party) institution or the settlement agent before settlement occurs (steps 7 and 8 of Figure 1). "Quality Control" involves DTC’s monitoring and production of various reports for regulators and ID system users which show such things as when a confirmation was sent and the affirmation was received (step 9 of Figure 1).
2. Confirmation Using a Qualified ETC Vendor.
Under the proposed SRO rule changes, a qualified ETC vendor may be used for the confirmation/affirmation process. The broker-dealer submits trade data to the qualified ETC vendor which generates and sends a confirmation to the institution (steps 3 and 4 of Figure 1). After reviewing the confirmation, the institution sends an affirmation to the broker-dealer through the facilities of the qualified ETC vendor (step 5 of Figure 1). At some point in this process, the qualified ETC vendor forwards the confirmation to DTC in an ID system format in order that DTC can assign an ID control number to the trade. DTC sends the confirmation with the control number back to the qualified ETC vendor, and the qualified ETC vendor provides the control number to the broker-dealer and the institution. After receipt of the affirmation from the institution, the qualified ETC vendor sends the affirmed confirmation with the ID control number to DTC in ID system format. In this process, a qualified ETC vendor only transmits information between the parties to the trade and the parties verify the accuracy of the information.
The components of customer-side settlement of an institutional trade through a "matching" system are illustrated in Figure 2.
"Matching" is the term that is used to describe the process whereby an intermediary compares the broker-dealer's trade data submission (step 2 of Figure 2) with the institution's allocation instructions (step 1 of Figure 2) to determine whether the two descriptions of the trade agree. 10 If the trade data and institution’s allocation instructions match, an affirmed confirmation is produced (step 3 of Figure 2). This would eliminate the separate steps of producing a confirmation (step 4 of Figure 1) for the institution to review and affirm (step 5 of Figure 1). At this point, the trade goes into DTC’s settlement process but must be authorized by the delivering party agent before settlement occurs (steps 4 and 5 of Figure 2). 11.
III. MATCHING AS A CLEARING AGENCY FUNCTION.
Section 3(a)(23)(A) of the Exchange Act defines a clearing agency broadly as "any person who acts as an intermediary in making payments or deliveries or both in connection with transactions in securities or who provides facilities for comparison of data respecting the terms of settlement of securities transactions, to reduce the number of settlements of securities transactions, or for the allocation of securities settlement responsibilities." 12 Section 17A of the Exchange Act and Rule 17Ab2-1 thereunder require any person who engages in any of these functions to register with the Commission as a clearing agency or obtain an exemption from registration. 13.
Based on the language, purposes, and policies of Section 3(a)(23) and 17A, the Commission concludes that an intermediary that captures trade information from a buyer and a seller of securities and performs an independent reconciliation or matching of that information is providing facilities for the comparison of data within the scope of Exchange Act Section 3(a)(23). 14 As a result, the intermediary is performing a clearing agency function. Accordingly, under this interpretation, only an entity that is registered as a clearing agency or is exempt from such registration may provide a matching service.
The legislative history of the Securities Acts Amendments of 1975 ("1975 Amendments") supports this statutory interpretation, 15 including the purposes of establishing a national clearance and settlement system and the scope of authority granted to the Commission. Moreover, considering a matching service to be a clearing agency function is consistent with the purposes of the Exchange Act regulation of the clearance and settlement system. Congress viewed the clearance and settlement system in the early 1970s as inadequate and in the 1975 Amendments directed the Commission to facilitate the development of an improved national clearance and settlement system. Congress articulated the goals of this national system in Section 17A of the Exchange Act, 16 and gave the Commission the authority and responsibility to regulate, coordinate, and direct the operations of all persons involved in processing securities transactions toward the goal of a national system for the prompt and accurate clearance and settlement of securities transactions. 17 Congress specifically declined to address the merits of any particular system or to dictate the shape a national clearance and settlement system should take. 18 Instead, Congress recognized that "data processing and communications techniques" involved in clearance and settlement processes would continue to evolve. 19 As a result, the Commission was given broad authority over the clearance and settlement system and wide discretion in determining what activities fall within the clearing agency function triggering the requirement to register as a clearing agency.
In fact, the clearance and settlement process for institutional trades has evolved dramatically. When the 1975 Amendments were enacted, the processing of institutional trades was carried out directly between the broker-dealer and the institution with little or no automation. The SROs’ rules requiring the use of electronic confirmation and affirmation of institutional trades were adopted in response to the increased complexity of institutional trades and the need to automate the process. Today, the volume of institutional trades has grown to an extent that they now account for a large portion of the trading activity in the U. S. securities markets. 20 Because of the increased volume and complexity of institutional trades, virtually all of them are now processed through electronic systems.
Matching is inextricably intertwined with the clearance and settlement process. A vendor that provides a matching service will actively compare trade and allocation information and will issue the affirmed confirmation that will be used in settling the transaction. 21 In addition, matching addresses two areas that the Commission and the securities industry view as critical to maintaining a sound clearance and settlement system: reducing errors and reducing the amount of settlement time.
As noted above, matching combines certain steps in the confirmation and affirmation process and therefore can help to reduce errors. Effective matching also will be critical in any effort to shorten the settlement cycle. 22 At the same time, matching concentrates processing risk in the entity that performs matching instead of dispersing that risk more broadly to broker-dealers and their institutional customers. In particular, matching eliminates a separate affirmation step that would allow the detection of errors that could delay settlement or cause the trade to fail. 23.
Accordingly, the Commission believes that an entity providing matching would have a significant impact on the national clearance and settlement system. The breakdown of a matching system’s ability to accurately compare the trade information from hundreds of institutions and broker-dealers involving thousands of transactions and millions of dollars worth of securities could result in a widespread systemic failure of the national clearance and settlement system. 24 Without any regulatory authority over matching vendors, the Commission would have only limited ability to guard against such failure. Congress granted the Commission broad power to establish a centralized system of regulation over the national clearance and settlement system in order to prevent such a situation from occurring. 25 Given the significant role played by matching services and the scope of the definition, the Commission believes that some form of regulation is appropriate to assure the prompt and accurate clearance and settlement of securities. 26.
IV. POSSIBLE REGULATORY APPROACHES.
Even though matching services fall within the definition of clearing agency, the Commission preliminarily is of the view that an entity that limits its clearing agency functions to providing matching services need not be subject to the full panoply of clearing agency regulation. The Commission has broad exemptive authority under Section 17A. Section 17A(b)(1) authorizes the Commission to exempt (conditionally or unconditionally) any clearing agency from any provision of Section 17A if the Commission finds that such exemption is consistent with the public interest, the protection of investors, and the purposes of Section 17A.
Two alternative approaches may provide an appropriate regulatory structure for entities providing matching facilities: limited registration or conditional exemption. Under either approach only those regulatory requirements that the Commission views as necessary and appropriate to achieve the goals of Section 17A would be applicable to an entity providing a matching facility. 27 The limited registration alternative is a "scaled back" approach, which would register the matching service provider as a clearing agency while providing exemptions from individual clearing agency requirements. The conditional exemption alternative is a "building block" approach, which would exempt the entity from clearing agency registration subject to appropriate conditions. 28 Under either approach, the Commission would publish for comment a notice of the qualified ETC vendor’s application for limited registration or conditional exemption, including the proposed terms of the registration or exemption, before approving the application. 29.
The Commission requests commenters’ views on whether limited clearing agency registration or conditional exemption from clearing agency registration is the best alternative for regulating qualified ETC vendors that provide matching services. Does either or both of these proposed alternatives provide a prudent method to ensure the safety and soundness of the national system for clearance and settlement of securities transactions and the continued development of linked and coordinated clearance mechanisms subject to uniform standards? Generally speaking, what clearing agency requirements under Section 17A(b) would be necessary and appropriate for matching services, and which would not? Are there other alternatives by which the Commission could maintain oversight of matching by qualified ETC vendors that would ensure the safety and soundness of the national clearance and settlement system?
List of Subjects in 17 CFR Part 241.
Amendment of the Code of Federal Regulations.
For the reasons set out in the preamble, Title 17 Chapter II of the Code of Federal Regulations is amended as set forth below:
PART 241 -- INTERPRETATIVE RELEASES RELATING TO THE SECURITIES EXCHANGE ACT OF 1934 AND GENERAL RULES AND REGULATIONS THEREUNDER.
Part 241 is amended by adding Release No. 34-39829 and the release date of April 6, 1998 to the list of interpretive releases.
No comments:
Post a Comment