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CFTC Adota Regra de Opção de Comércio Final | A Revisão do Direito Nacional.
CFTC estende o prazo para o Relatório de Opção de Comércio até 1º de abril de 2018. O CFTC fornece o tempo adicional do mercado para enviar o formulário TO enquanto se considera mais.
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CFTC Final Rule: Commodity Options - MarketsReformWiki.
CFTC emite FAQ sobre a mercadoria alguma opção ou opção por ter sido agendada pela equipe da CFTC. O FAQ provavelmente não satisfará o Sr. Soto ou o.
CFTC estende o prazo para o Relatório de Opção de Comércio até 1º de abril de 2018.
Em 16 de março de 2018, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") aprovou uma regra final ("TO Final Rule") que altera seu regulamento de isenção de opção comercial por meio de.
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Perguntas frequentes Todas as respostas Você pode cancelar uma ordem depois de colocar meu negócio? Sim, a opção para cancelar um pedido estará disponível por um tempo limitado depois de colocar o seu.
Perguntas freqüentes sobre moeda virtual e CFTC.
A CFTC aprovou uma regra final que altera a isenção de registro e registro, conhecida como isenção de opção comercial, para as contrapartes de opções comerciais que.
CFTC responde às perguntas frequentes sobre as opções de produtos básicos | Stinson.
CFTC aprova a regra final das opções de commodities, estabelecendo a isenção de opção de comércio Alerta de Alerta de Alerta de Energia de Alerta de Alerta de Serviços Financeiros. Compartilhar isso.
Funcionários da CFTC emitem opção de produtos com freqüência.
O pessoal da CFTC emite o documento de Perguntas frequentes da Opção de produtos com opções de produtos com frequência. Uma cópia da Parte 45 das regras da CFTC foi em 10 de abril de 2018 e as opções comerciais não são.
Regra final da CFTC: opções de produtos básicos.
Em sua reunião aberta de 18 de abril de 2018, a CFTC aprovou uma regulamentação final que revisará os regulamentos da Comissão para permitir a transação de opções de commodities, sujeito a todas as regras e regulamentos aplicáveis a qualquer outro swap. [2]
Fundo.
Incluído nas disposições da Lei Dodd-Frank era um requisito de que as regras de emissão da CFTC relativas à transação de swaps em uma mercadoria agrícola, conforme esse termo é definido pela Comissão. Dodd-Frank exigiu a definição para incluir "opções", exceto algumas exceções (por exemplo, opções em um contrato de futuros) sob a definição de "swap". Uma regra proposta sobre commodities agrícolas e swaps passou no final de 2018 e a final A regra sobre swaps agrícolas foi aprovada em agosto de 2018. Esta regra finaliza a seção de opções de commodities da regra proposta.
Resumo da Regra Final.
As opções negociadas em troca de futuros, que estão reguladas pela parte 33 dos regulamentos da Comissão, são especificamente excluídas da definição de swap. Esta regulamentação não tem efeito sobre essas transações. A regra final também exclui as disposições de registro de opções comerciais "obsoletas" da parte 3 dos regulamentos da Comissão. A elaboração de regras também inclui uma regra final provisória que fornece uma isenção de opção comercial das regras gerais de swaps, sujeito a certas condições, para certas opções de fornecimento de mercadorias físicas. As condições incluem limites de posição, relatórios de grandes comerciantes, requisitos adequados de manutenção de registros e relatórios, regras antifraude e anti manipulação e a retenção de certos requisitos de swap para negociantes de swap e participantes de swap principais que se envolvem em opções comerciais.
A regulamentação aplica-se às opções de produtos que se enquadram na definição de "swap". Sua data efetiva foi 26 de junho de 2018. A data de cumprimento foi 12 de outubro de 2018.
Isenção de opção de comércio.
Para que uma transação esteja dentro da isenção de opção comercial, a opção, tanto o comprador quanto o vendedor devem satisfazer determinados requisitos de elegibilidade, incluindo.
a opção, se exercida, seja resolvida fisicamente, o vendedor de opções atende a certos requisitos de elegibilidade, e o comprador da opção seja um usuário comercial da mercadoria subjacente à opção.
Em abril de 2018, a CFTC emitiu alívio sem ação para usuários finais e outros não-SD / MSPs, desde que não seja SD / MSP:
relata tais transações de acordo com o FORMULÁRIO TO e notifica a comissão se ela fizer uma transação de mais de US $ 1 bilhão no valor nominal de opções comerciais em qualquer ano civil. [3]
O Formulário TO deve ser preenchido anualmente por qualquer contraparte para uma ou mais negociações não declaradas no ano civil anterior. O depósito anual é devido antes de 1º de março do ano seguinte. Para visualizar Form TO, CLIQUE AQUI.
Também em abril de 2018, a carta de não ação é alívio para aqueles que se qualificam para a isenção de opção comercial de requisitos de manutenção de registro de adição, desde que a entidade obtenha um Identificador de Entidade Legal para todas as transações com SD / MSPs e que notifique a comissão se ela transacionar em excesso de US $ 1 bilhão nocional de opções comerciais em qualquer ano civil.
Perguntas frequentes sobre o pessoal, setembro de 2018.
Em 30 de setembro de 2018, a equipe da CFTC publicou uma "folha de perguntas freqüentes" consistindo de 18 itens em tópicos como:
qualificando uma isenção para os requisitos das opções comerciais; Requisitos de registro e registro; arquivamento do formulário TO; obtendo um Identificador de Entidade Legal (LEI); e como a regra funciona com outros regulamentos, tais como limites de posição e atividades transfronteiriças.
CFTC aprova a regra final removendo requisitos de negociação e Requisitos de manutenção de registros para usuários finais comerciais.
O RELATÓRIO DELTA.
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Em 16 de março de 2018, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") aprovou uma regra final ("TO Final Rule") 1 que altera seu regulamento de isenção de opção comercial eliminando os requisitos de registro e registro para contrapartes de opções comerciais que não são negociantes de swap ("SD") ou principais participantes de swap ("MSP").
Fundo.
As opções de commodities constituem "swaps" nos termos da Seção 1a (47) do Commodity Exchange Act (a "CEA") e devem estar em conformidade com as regras ou regulamentos aplicáveis a qualquer outro swap. No entanto, a CFTC prevê a isenção de muitos desses requisitos se uma operação de opção de commodity atende aos seguintes requisitos ("isenção de opção comercial"):
(a) é oferecido por um participante do contrato elegível ("ECP") ou por um produtor, processador, usuário comercial ou comerciante que manipule a mercadoria que é objeto da transação da opção de commodity, ou os produtos ou subprodutos dela (a "festa comercial") que oferece ou entra na transação de opção de commodities exclusivamente para fins relacionados a sua empresa como tal;
(b) é oferecido (e o oferente acredita razoavelmente que é oferecido) a uma parte comercial exclusivamente para fins relacionados ao seu negócio como tal; e.
(c) a opção se destina a ser fisicamente liquidada de modo que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para envio ou entrega imediata ou diferida.
As opções de produtos que se enquadram na isenção da opção comercial são geralmente isentas de regras e regulamentos aplicáveis aos swaps.
No entanto, antes da Regra Final do TO, as opções comerciais que atendiam à isenção de opção comercial ainda estavam sujeitas aos requisitos de relatório de acordo com a parte 45 dos regulamentos da CFTC se pelo menos uma das contrapartes não SD / MSP se tornasse obrigada a cumprir a parte 45 requisitos de relatório no período de 12 meses anterior em conexão com uma atividade de negociação de troca de opções não comerciais.
Se nenhuma contraparte de uma opção comercial tivesse sido obrigada a reportar de acordo com a parte 45, cada contraparte para uma opção comercial não declarada era obrigada a enviar um formulário anual TO à CFTC, avisando que a contraparte celebrou opções comerciais não declaradas (s) ) durante o ano civil anterior.
A CFTC forneceu algum benefício regulamentar aos participantes comerciais através da Carta de Não-Ação da CFTC nº 13-08, que expandiu a elegibilidade para enviar o Formulário TO em vez de registrar transações de opções de commodities na parte 45, se a parte que de outra forma teria sido obrigada a As opções de troca de relatório são não-SD / MSP. A parte também foi obrigada a notificar a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC ("DMO") no prazo de 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil.
As contrapartes para trocar opções que atendem à isenção de opção comercial também estavam sujeitas aos requisitos de registro de dados de swap da parte 45, conforme aplicável a qualquer outro swap.
Em um esforço para aliviar o peso dos usuários finais comerciais, em abril de 2018, a CFTC emitiu uma proposta para reduzir os requisitos de registro e registro aplicáveis às contrapartes de opções comerciais que não são SD / MSPs ("Proposta TO"). 2.
A Regra Final.
A Regra Final TO elimina os requisitos de relatório para as contrapartes de opções comerciais não SD / MSP, seja na parte 45 ou no formulário TO. O uso do formulário TO foi completamente eliminado. A CFTC também se recusou a adotar o requisito de notificação que fazia parte da Proposta TO, na qual os não-SD / MSPs que entram em opções comerciais que tenham (ou se espera que tenham) um valor nocional agregado acima de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil teve que notificar o DMO. A CFTC afirmou que os dados forneceriam um valor limitado de vigilância e supervisão que não era compatível com a dificuldade dos participantes no mercado em rastrear e valorizar as opções comerciais.
A Regra Final TO também elimina os requisitos de manutenção de registros para as contrapartes de opção comercial que não são SD / MSPs. Mais uma vez, a Regra Final do TO foi além da Proposta TO, que ainda exigiria que as contrapartes não SD / MSP cumpram as disposições aplicáveis em matéria de manutenção de registros do Regulamento CFTC §45.2. Embora ao negociar opções comerciais com SD / MSPs, as contrapartes não SD / MSP devem obter e fornecer um identificador de entidade legal.
A Regra Final do TO também fez uma alteração técnica ao §32.3 (c), eliminando uma referência aos limites de posição da parte 151, que foi desocupada. A CFTC também afirmou que "os limites federais da posição especulativa não devem se aplicar às opções comerciais" e que o assunto seria abordado no contexto da futura regulamentação do limite de posição.
A Carta de Não-Ação da CFTC nº 13-08 deixou de ser aplicável e foi retirada quando a Regra Final da TO entrou em vigor.
1 Opções comerciais, 81 FR 14966 (21 de março de 2018).
2 Aviso de proposta de regulamentação, 80 FR 26200 (7 de maio de 2018).
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